terça-feira, 26 de julho de 2011

Indo a todo instante (IDE)

...Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho da paz; dos que trazemalegres novas de boas coisas (Romanos 10:15)
Obrigação de evangelizar nossos entes queridos, nossos vizinhos, nosso bairro e etc...é dever de cada um de nós. Pra isso precisamos de uma preparação. "Abrir a Bíblia e colocar o dedo, não é preparação 
A finalidade da evangelização é ver uma Igreja avivada, com isto há crescimento e muitas almas vão se render aos pés de Jesus Cristo. 
Evangelizar significa Boas Novas com o tema principal da evangelização "Jesus Cristo". Testemunho é para ser acrescentado, e não ser a própria pregação. 
Todo esforço individual sob a orientação do Espírito Santo, para levar alguém a Cristo. Não tem horário, lugar, não se limita a idade e nem o sexo, é um privilégio a todos (Mateus 22:9 e 10). 
O Senhor Jesus nos deu uma ordem imperativa: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15). Essa ordem imperativa o "Ide" no grego significa: Indo a todo instante, a toda as pessoas, lugares e a toda humanidade. 
No livro de Mateus CAP.28 e vesículo19 e 20 o Senhor nos diz: "Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos, Amém!
(Diaconisa Cátia Silva)

2 comentários:

  1. Através de um simples folheto deve haver uma grande conversão.

    ResponderExcluir
  2. Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja sobre ti minha amada irmã!
    Passei só para alimentar o meu homem interior.
    Agradeço a Deus por este espaço abençoado.

    ResponderExcluir

MINHAS POSTAGENS:

FOLHETOS EM MAIS DE 460 LÍNGUAS DIFERENTES GRATUITAMENTE
BannerFans.com BannerFans.com
Se você quer obter gratuitamente a literatura evangélica (FOLHETOS e o livro CORAÇÃO DO HOMEM - mais o menos 1700 folhetos e 100 livros, no total de 10 kg ), para os seus trabalhos evangélicos, escreva para a: "ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS ( A Gospel Literature Mission fianced by donations) P.O. Box 2191, PRETORIA, 0001, R.S.A. ( Reg. No. 1961/001798/08)" pedindo gratuitamente as literatura, que a ALL NATIONS GOSPEL te enviará sem te cobrar nem um encargos e taxa de correio.

Tem também nas seguintes linguas:

Achual / Achuar, Aymara, Creole/Dom., Guarani,Português, Quechua,Espanhol e Guaymi E.
Obs.: (Material é para ser destribuído de graça para o trabalho de evangelismo).
Deus os abençoem na divulgação do Evangelho a todas as pessoas, pois o evangelismo é para todos que estão comprometidos com o Senhor Jesus!!!
Se você quer saber mais, como funciona este belíssimo trabalho, acesse o Site http://www.angp.org
"Dá-me, filho meu, o teu coração”Provérbios 23.26

BannerFans.com

O TRIGO E O JOIO
-"Não", respondeu ele, "porque, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo (Mt 13.29)
LANÇANDO A REDE (Mateus 4.18 e 19).
E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Lâmpadas para os meus pés é a Tua Palvara,
e Luz para o meu caminho (Salmo 119.105).
A Bíblia Sagrada: Muito além de um papel, É a expressão do Deus vivo. Nos ensinando para não pecarmos contra ELE. Nos iluminando para não perdemos o caminho da salvação. Nos libertando, pois conheceres a verdade e a verdade vos libertará. Está é a Palavra de todas as horas!
LEIA A BÍBLIA SAGRADA.