domingo, 11 de setembro de 2011

Luz do mundo

Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio duma geração corrompida e perversa, entre o qual resplandeceis como astros no mundo. (Fl 2.15)

Amados, o Espírito Santo nos revela neste versículo que a vida dos verdadeiros cristão ilumina a escuridão do mundo.

No livro de Mateus 5.14 e 15, nos revela que somos luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte.

Temos a obrigação de viver de modo que os infiéis deem glória a Deus por nossa vida serem justas.

O Senhor quer que o imitamos como filhos amados e andando em amor, assim diz a Palavra de Deus no livro de Efésio 5.1.

Que sejamos queridos, imitadores de Jesus e não imitadores dos outros. ELE é o exemplo perfeito do amor que Deus exige. 

A nossa conduta é o sermão mais eficaz que jamais pregaremos e se pregarmos nossa conduta estaremos exaltando o nosso eu e a Bíblia Sagrada nos revela no livro de Lucas 14.11 que: Portanto, qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. Louvado seja o nome do Senhor Jesus!

Amados, compreendas que temos que viver uma vida que proporcione evidências, coerentes e inegáveis sobre a verdade do evangelho, porque quando eramos do mundo não nos preocupávamos com o que as outras pessoas iriam pensar ou falar ao nosso respeito, mas agora, temos a obrigação de nos preocupar, para não sermos pedra de tropeço para o nosso próximo e escândalo ao irmãos e aos mais fraco (Rm 14.13). 

Amém!

(Diaconisa Cátia Silva)

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog,já estou seguindo, referente ao texto temos que ser luz onde quer que estejamos, Deus abençoe gostei demais do seu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá amada,
    Parabéns por seu abençoado blog.
    Passei para desejar um final de semana na paz do Senhor.
    Visite-me também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A paz irmã Cátia, verdadeiramente depois da nossa conversão vem a outra parte, cuidemos para que não se embreaguemos com as artimanhas do inferno e percamos nossa salvação, sua mensagem e muito esclarecedora...

    Bem aventurada es.

    ResponderExcluir
  4. OLá Cátia
    {..} conheça este testemunho,veja o que Deus pode fazer em um jovem viciado
    http://teen-united.blogspot.com/p/testemunho.html?showComment=1319114790863
    Deus abençoe seu ministério amada...
    Abraços
    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  5. Minha querida passe para agradecer pelas palavras gentis que deixou no meu blog, estava tão triste, mas de repente apareceu tantos amigos que já não posso mais chamar de seguidores, Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  6. Minha flor estou passando aqui para lhe desejar um bom fim de ano, e um 2012 cheio de paz, amor, saúde e felicidade, que possamos estar juntas novamente o ano que vem!

    ResponderExcluir

MINHAS POSTAGENS:

FOLHETOS EM MAIS DE 460 LÍNGUAS DIFERENTES GRATUITAMENTE
BannerFans.com BannerFans.com
Se você quer obter gratuitamente a literatura evangélica (FOLHETOS e o livro CORAÇÃO DO HOMEM - mais o menos 1700 folhetos e 100 livros, no total de 10 kg ), para os seus trabalhos evangélicos, escreva para a: "ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS ( A Gospel Literature Mission fianced by donations) P.O. Box 2191, PRETORIA, 0001, R.S.A. ( Reg. No. 1961/001798/08)" pedindo gratuitamente as literatura, que a ALL NATIONS GOSPEL te enviará sem te cobrar nem um encargos e taxa de correio.

Tem também nas seguintes linguas:

Achual / Achuar, Aymara, Creole/Dom., Guarani,Português, Quechua,Espanhol e Guaymi E.
Obs.: (Material é para ser destribuído de graça para o trabalho de evangelismo).
Deus os abençoem na divulgação do Evangelho a todas as pessoas, pois o evangelismo é para todos que estão comprometidos com o Senhor Jesus!!!
Se você quer saber mais, como funciona este belíssimo trabalho, acesse o Site http://www.angp.org
"Dá-me, filho meu, o teu coração”Provérbios 23.26

BannerFans.com

O TRIGO E O JOIO
-"Não", respondeu ele, "porque, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo (Mt 13.29)
LANÇANDO A REDE (Mateus 4.18 e 19).
E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Lâmpadas para os meus pés é a Tua Palvara,
e Luz para o meu caminho (Salmo 119.105).
A Bíblia Sagrada: Muito além de um papel, É a expressão do Deus vivo. Nos ensinando para não pecarmos contra ELE. Nos iluminando para não perdemos o caminho da salvação. Nos libertando, pois conheceres a verdade e a verdade vos libertará. Está é a Palavra de todas as horas!
LEIA A BÍBLIA SAGRADA.