terça-feira, 27 de setembro de 2011

Poder da Oração

Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia continua oração por ele a Deus (Atos 12.5).


Amados, a Bíblia nos revela que Pedro era guardado na prisão, por 16 guardas que o vigiava, para que fosse executado, amando de Herodes, depois da pascoa. 

Herodes simboliza, o ataque implacável de satanás a Igreja e o Herodes Grande tentou matar Jesus, o seu filho também chamado Herodes degolou João Batista, colocando sua cabeça em uma bandeja e o seu neto também com o mesmo nome decapitou Tiago e agora estava mantendo Pedro acorrentado na prisão, para executa-lo.

Queridos, mas a oração sincera e incessantes trouxeram a libertação de Pedro, Em resposta as orações, o Senhor enviou o anjo para libertá-lo. 

Em Atos capítulo 16 da Bíblia Sagrada, também nos revela, que Paulo e Silas foram açoitados com varas e lançados na prisão, com os pés presos no tronco. Porque eles em nome de Jesus Cristo expulsou o espírito de adivinhação de uma jovem,  que adivinhava e dava lucros aos seus senhores e vendo que a esperança do seu lucro estava perdida, mandaram prender os dois, com acusações falsas. Por volta da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantava hinos a Deus e os outros presos os escutavam e sobre veio um grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram e logo abriram todas as prisões. Glória a Deus!

É , este é o Deus que servimos, que abala a terra para abençoar os seus adoradores, que o buscam com sinceridade, Louvado é nome do Senhor Jesus!

Assim vemos o Poder de Deus vindo através do poder da oração. Creia que a intercessão intensa tem a sua origem na consciência da Soberania de Deus, que age de acordo com suas promessas intervindo em favor de quem ora. 

A oração traz o impossível a existência e o Senhor tem nos mandado a orar sem cessar.

O Senhor tem olhado para um Povo que o buscam em espírito em verdade, um povo que tem se humilhado debaixo da sua poderosa mão, orando buscando a Tua face e que tem se convertido dos seus maus caminhos e é por isso que o Senhor tem nos ouvido. Louvado é o nome do Senhor! 

A tua angustia está no fim e a vitória é certa, em nome de Jesus Cristo! Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os teus ouvidos atento as suas orações.

Amém!

Cátia Silva

6 comentários:

  1. Gloria a Deus, a comunhão com Deus nos traz respostas que jamais obtermos buscado sozinhos ou ate com ajuda de especialistas no assunto...

    Seja feliz

    Irmã minha pagina de oração por todos:
    http://servoraimundosousa.blogspot.com/p/oracao.html

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo maravilhoso trabalho minha irma,Deus seja sempre contigo.E muito maravilhoso o trabalhar de Deus em nossas vidas pois aqui estamos para divulgar e compartilharmos o amor do pai e juntos pelos meios de comunicacao da tao avancada tecnologia vamos levando a palavra para aqueles que quiserem ler.O meu blog para ser seguido e comentado e:www.seguirabiblia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Abençoada obrigada pelo convite!!Já estou te seguindo.

    Parabéns por este cantinho abençoado.

    Que o Senhor lhe aperfeiçoe dia a dia para que toda boa obra seja manifesta em vós para glória de Deus.
    Espero por você no Blog Falando em Amizade e também no Ellís Montechiari

    Lembre-se Você : A Ideia Mais Fantástica de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz irmã Cátia,
    Se todo cristão crente no Senhor descobrisse o poder da intimidade com Deus que há na oração, cada crente individualmente não negligenciaria esta ação tão importante para nós. A oração não só liberta, como vc postou, mas pode mudar a história de uma nação inteira(Daniel cap. 9 e 10). Que o Senhor possa despertar em nós esse maravilhoso desejo de sempre estarmos aos seus pés.
    www.oucaapalavradosenhor.com

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor pra irmã.
    A irmão tem toda razão. A oração é a chave da vitória. Quando a igreja ora, o inferno se estremece e os céus se abrem. Nosso Deus tem grandes vitórias para seu povo. É só confiar. Inclusive no salmo 93 vv 3,4 o salmista mostra um Deus acima de qualquer problema. Deus continue te abençoando. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  6. amém!
    graças ao Senhor pela salvação concedida!
    pela paz que nos deu,segurança e bençãos nessa terra e no porvir!! graças a Ele!!

    gostei muito do blog,
    seguindo!!

    paz!!

    ResponderExcluir

MINHAS POSTAGENS:

FOLHETOS EM MAIS DE 460 LÍNGUAS DIFERENTES GRATUITAMENTE
BannerFans.com BannerFans.com
Se você quer obter gratuitamente a literatura evangélica (FOLHETOS e o livro CORAÇÃO DO HOMEM - mais o menos 1700 folhetos e 100 livros, no total de 10 kg ), para os seus trabalhos evangélicos, escreva para a: "ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS ( A Gospel Literature Mission fianced by donations) P.O. Box 2191, PRETORIA, 0001, R.S.A. ( Reg. No. 1961/001798/08)" pedindo gratuitamente as literatura, que a ALL NATIONS GOSPEL te enviará sem te cobrar nem um encargos e taxa de correio.

Tem também nas seguintes linguas:

Achual / Achuar, Aymara, Creole/Dom., Guarani,Português, Quechua,Espanhol e Guaymi E.
Obs.: (Material é para ser destribuído de graça para o trabalho de evangelismo).
Deus os abençoem na divulgação do Evangelho a todas as pessoas, pois o evangelismo é para todos que estão comprometidos com o Senhor Jesus!!!
Se você quer saber mais, como funciona este belíssimo trabalho, acesse o Site http://www.angp.org
"Dá-me, filho meu, o teu coração”Provérbios 23.26

BannerFans.com

O TRIGO E O JOIO
-"Não", respondeu ele, "porque, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo (Mt 13.29)
LANÇANDO A REDE (Mateus 4.18 e 19).
E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Lâmpadas para os meus pés é a Tua Palvara,
e Luz para o meu caminho (Salmo 119.105).
A Bíblia Sagrada: Muito além de um papel, É a expressão do Deus vivo. Nos ensinando para não pecarmos contra ELE. Nos iluminando para não perdemos o caminho da salvação. Nos libertando, pois conheceres a verdade e a verdade vos libertará. Está é a Palavra de todas as horas!
LEIA A BÍBLIA SAGRADA.